Eleições 2020

CAMPANHA. Pozzobom lidera Carreata da Vitória

Tucano participou de duas carretas, neste sábado (28), último dia de campanha

Mais de 700 carros de apoiadores participaram da Carreata da Vitória. Foto Ariéli Ziegler / Divulgação

Por Coligação Em Frente, Santa Maria!

Chegamos no momento decisivo para Santa Maria. Estamos na véspera do segundo turno das Eleições Municipais 2020, e o voto dos santa-marienses vai decidir o futuro da nossa cidade. Neste sábado (28), último dia de campanha eleitoral, a coligação “Em frente, Santa Maria!” esteve em diversas ações. Entre elas, duas carreatas que emocionaram o candidato à reeleição, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), e o candidato a vice-prefeito, Rodrigo Decimo (PSL).

No último debate, realizado na noite desta sexta-feira (27), ficou claro para os eleitores quem é o candidato mais preparado e com propostas concretas. Prova disso é o carinho e o apoio recebido por Pozzobom e Decimo. Uma dessas demonstrações ocorreu nesta manhã, quando professores se mobilizaram na Carreata da Educação em apoio a Pozzobom. Frases como “A educação está com Pozzobom”, “Prefeito que constrói escolas? Temos! O nome dele é Jorge” e “Somos educação e estamos com Pozzobom” estamparam cerca de 200 carros que percorreram diversos bairros reforçando o quanto a gestão Pozzobom trabalhou pela educação e o quanto é importante dar continuidade a esse trabalho.

Durante a tarde, houve mais uma grande mobilização, a Carreata da Vitória, que reuniu mais de 700 carros de apoiadores que sabem que Santa Maria está no caminho certo, que Santa Maria não pode parar nem retroceder.

“Chegamos ao final da nossa campanha, e o meu sentimento se resume em duas palavras: gratidão e verdade. A gratidão é por todo o carinho e o apoio que tive desde o início desta caminhada. A verdade é porque ela sempre esteve acima de tudo. Tivemos a oportunidade de mostrar aos santa-marienses boa parte do que fizemos e do que vamos fazer, de forma verdadeira e transparente. Por isso, eu peço o teu voto de confiança para continuar trilhando um caminho seguro para a nossa cidade. Muito obrigado a todos, de coração. E que Santa Maria possa seguir em frente!”, declarou Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo