Destaque

SOBE/DESCE. Uma semana em que a Saúde foi o destaque, tanto no Legislativo quanto no Executivo

Vanderlei Araujo, do PP, apresentou três projetos de sugestão que, caso sejam acatados, terão um forte impacto na Secretaria de Saúde

SOBE

Vanderlei Araujo (PP)

Uma semana depois de fazer duras críticas à gestão da Secretaria Municipal de Saúde, o progressista apresentou três Projetos de Sugestão para a pasta. Não bastou apontar o problema, apresentou também a possível solução (AQUI).

Leopoldo Ochulaki – Alemão do Gás (PSB)

O vereador fez esta semana sua primeira viagem oficial como parlamentar. Chamou atenção o fato de que o edil não pediu diárias e nem carro oficial para a viagem. Dias depois, João Kaus (MDB) seguiu o exemplo e protocolou um pedido de viagem sem os mesmos benefícios.

Nelson Cauzzo (DEM)

O presidente do DEM/SM foi reconduzido ao cargo e comandará a sigla pelos próximos três anos. O partido já conta com 27 nomes que irão buscar uma vaga no Parlamento em 2020. A sigla também em sonha em ser protagonista no pleito majoritário (AQUI).

DESCE

Francisco Harrisson (MDB)

O secretário municipal de Saúde concedeu entrevista para a RBS TV, em que afirmou em alto e bom som que o surto de toxoplasmose foi disseminado, sobretudo, pela água da Corsan. A Prefeitura correu para divulgar uma nota dizendo que não era bem assim.

Jorge Pozzobom (PSDB)

Por essa o prefeito não esperava, um vereador de sua base fazendo fortes críticas contra a gestão na Secretaria Municipal de Saúde. Nos bastidores, o descontentamento do PP vai muito além de Vanderlei Araujo…

Miguel Passini (PR)

O presidente municipal do PR/SM perdeu uma figura importante para a disputa à vereança em 2020. Anita Costa Beber deixou a sigla e voltou para sua antiga casa, o Progressistas, partido em já exerceu mandato no Parlamento (AQUI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo