BARRACO DA ALEMOA. Guerra nas galáxias, peculiar exército de pedetista e reitor e o deputado da Fátima

BARRACO DA ALEMOA. Guerra nas galáxias, peculiar exército de pedetista e reitor e o deputado da Fátima

BARRACO DA ALEMOA. Guerra nas galáxias, peculiar exército de pedetista e reitor e o deputado da Fátima - barraco-da-alemoa-4Guerra estelar

Diante de tantos ataques e contra-ataques entre filhos do presidente Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho, versus o vice-presidente, general de quatro estrelas,  Hamilton Mourão, há quem aponte inspirações filmográficas nesse embate. Há quem diga que o que transcorre é uma “Guerra nas estrelas” e outros que entendem que seja “O império contra-ataca”.

Sobre exércitos

Este site divulgou que o militante pedetista, Nicolas Xavier, o Nicão, teria mobilizado um “exército” de apoiadores para bombardear uma proposta da vereadora Deili Granvile, do PTB, em relação à proibição de venda de alimentos que seriam prejudiciais à saúde em escolas municipais. Ouvi muitas perguntas sobre se o exército de Nicão seria o “Exército de um homem só”, cantado por Engenheiros do Havaí, ou o “Incrível Exército de Brancaleone”, do cineasta italiano Mario Monicelli.

Mais um fã?

A foto a seguir, do reitor da UFSM, Paulo Burmann, em Brasília, comprova que não apenas a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes é admiradora do deputado federal Túlio Gadêlha (PDT).

BARRACO DA ALEMOA. Guerra nas galáxias, peculiar exército de pedetista e reitor e o deputado da Fátima - barraco-da-alemoa-foto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *