DICA. Domingo de Viva o Campus, com boa música, cinema, atividades físicas, polifeira e até gastronomia

DICA. Domingo de Viva o Campus, com boa música, cinema, atividades físicas, polifeira e até gastronomia

DICA. Domingo de Viva o Campus, com boa música, cinema, atividades físicas, polifeira e até gastronomia - viva-o-campusDo site oficial da UFSM, com informações da Pró-Reitoria de Extensão e imagem de Reprodução

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove neste domingo (14/04), mais um Viva o Campus. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

O evento contará com a participação pontual da Polifeira do Agricultor, sempre trazendo produtos fresquinhos e saudáveis; no Planetário haverá sessão do filme “As maravilhas do Universo” e o Programa Municipal de Educação Fiscal; no Bosque em frente ao Planetário serão realizadas Oficinas de Atividades Fìsicas e participação da Incubadora Social com exposição de trabalhos e projetos.

A partir desse Viva o Campus haverá também a presença de Food Truks no largo do Planetário oferecendo mais opções de lanches. As bandas Velho Rio e Sofhie & Os Novelos serão as atrações musicais com apresentação junto ao palco do Espaço Multiuso.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.

Programação:

Palco do Multiuso:

15h – Início do Viva o Campus

16h– Banda Velho Rio

17h – Banda Sofhie & Os Novelos

Planetário:

15h – Sessão do Filme “Maravilhas do Universo”

Bosque:

Oficinas de Atividades Físicas

– 15h – Aula de PA-Kua Ritmo

– 16h e 30min – Acrobacia

Projetos da Incubadora Social

Presença:

– Polifeira do Agricultor

– Prefeitura Municipal com a Campanha Peça Nota

– Food Truks

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: produzido com antecedência, o texto, sem perda de informação, foi cronologicamente adequado para a publicação neste momento.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *