PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Uma coluna “pascal”, com direito a edil arrependido(???) e até um jogo de sedução. Hein?

Nunca se viu dantes uma Frida ZenKalo tão contrita. Ela simplesmente adotou o clima pascal, no contato para antecipar o que a coluna político-social-mundana e agora aparentemente religosa trará nesta semana.

A alemoa garante: tem um vereador aparentemente arrependido (de que, afinal de contas, ela não contou, por enquanto) e uma homenagem cheia de fé para uma importantíssima figura política da comuna.

Mas, enfim, para não perder o costume (ela é que disse), tem também um jogo de sedução bastante peculiar, também envolvendo figura conhecidíssima na boca do monte. Calma, ela diz, é coisa de política – nada de fofocas. Então, tá.

E tudo isso chega quando? Logo depois da meia noite, no Barraco da Alemoa. Até lá, inclusive aproveitando a época, é orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo