POLÍTICA. Empresários de SM abrem espaço para deputado governista em almoço com Luciano Zucco

POLÍTICA. Empresários de SM abrem espaço para deputado governista em almoço com Luciano Zucco

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas

POLÍTICA. Empresários de SM abrem espaço para deputado governista em almoço com Luciano Zucco - sindilojas-deputado

Luciano Zucco, deputado do PSL: “trato a cidade com suma importância. Pretendo trabalhar por Santa Maria com seriedade e comprometimento”

Através do convite do presidente do Sindilojas Região Centro, Ademir José da Costa, o Fórum das Entidades recebeu, nessa sexta-feira (12) o deputado estadual Luciano Zucco, do PSL, em Santa Maria. O almoço reuniu representantes de todas as entidades representantes do Fórum, inclusive membros da diretoria do Sindilojas, e ainda vereadores municipais.

Da Costa abriu o encontro saudando o deputado e convidando-o a representar o município na Assembleia Legislativa, tendo em vista a votação expressiva e a carência que a comunidade tem por representatividade (hoje são apenas dois deputados santa-marienses no parlamento gaúcho). “Queremos que o senhor defenda os interesses de Santa Maria, que nos represente, mas saiba que o empresariado santa-mariense também pode ajudar na outra ponta, através de muito trabalho e sugestões do que a região precisa. Podemos e devemos trabalhar juntos nesse processo de desenvolvimento”, diz o presidente.

Apesar de sua candidatura por Porto Alegre, Zucco recebeu mais de seis mil votos em Santa Maria e, assim, trata a cidade como estratégica em sua agenda parlamentar. E, mesmo deputado estadual, possui bom trânsito no Planalto, inclusive nos gabinetes do presidente Jair Bolsonaro e, sobretudo do vice, general Mourão. “Sou muito grato pelos votos que recebi aqui e, mesmo não me considerando um político que possui ‘base eleitoral’, trato a cidade com suma importância. Pretendo trabalhar por Santa Maria com seriedade e comprometimento”, disse Luciano Zucco.

O deputado falou de empreendedorismo, investimento, segurança e educação, antes de ouvir as demandas dos participantes. Dentre elas, o pedido de reabertura da Rua Sete de Setembro; a facilitação para a criação de um sistema de transporte pluvial de carga; a manutenção da “Faixa ½” do programa Minha Casa Minha Vida, entre outras.

O deputado Zucco e sua comitiva terminaram o dia em Santa Maria numa visita ao Tecnoparque, já que o investimento em tecnologia é uma de suas principais agendas enquanto parlamentar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *