InternetPrefeitura

AGORA, SIM. Enfim, criada a secretaria para a qual o sítio da Prefeitura já “nomeou’ Cechin

Ok, ok, ok. Há quem possa pensar (e é legítimo) que o editor está pegando no pé da comunicação institucional da prefeitura – agora comandada pelo secretário Giovani Manica. Não é verdade. Apenas me preocupo, pois entendo que tratar com desleixo o sítio oficial da comuna, pode dar a entender que esse procedimento é geral. Afinal, se trata da imagem da prefeitura. E foi apenas esse o meu objetivo com nota publicada AQUI, na manhã de ontem.

Dito isto, e tendo convicção das dificuldades dos profissionais – que, afinal de contas, são abastecidos de informações e não são necessariamente responsáveis por elas -, dou conta que já existem condições objetivas de a NOMINATA do primeiro escalão do governo ficar certa. A premissa agora está dada: foi aprovada nesta terça-feira a lei que cria a secretaria de Habitação e Regularização Fundiária. Mas o titular, que será mesmo Sérgio Cechin, como diz o sítio, ainda não foi nomeado. Assim que for, o sítio estará, enfim, oficializado.

Isto, claro, se também Erony Paniz Júnior deixar de ser adjunto para ser titular – como é possível verificar na página oficial da prefeitura na internet.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo