BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e “tudo certo e nada resolvido”. E duelo só (ainda bem) no Facebook

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e “tudo certo e nada resolvido”. E duelo só (ainda bem) no Facebook

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e “tudo certo e nada resolvido”. E duelo só (ainda bem) no Facebook - barraco-da-alemoa-6Fechamento da rua Sete

Depois que a Comissão Especial da Câmara de Vereadores que acompanhava o fechamento da rua Sete de Setembro entregou um relatório com uma conclusão de três linhas, alguns munícipes resgataram um dito popular: “tudo certo e nada resolvido”.

Duelos nas redes sociais

Depois que a família Bolsonaro incentivou o duelo em redes sociais, sem enfrentamento frente a frente, esse modus operandi tem ganho adeptos em todo o meio político. Em Santa Maria, por exemplo, o vereador Marion Mortari (PSD) recentemente duelou no facebook com o subprefeito de Santa Flora. Como terminará esse duelo? Sugiro que seja numa disputa em forma de trovas.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e “tudo certo e nada resolvido”. E duelo só (ainda bem) no Facebook - barraco-foto-3Prefeito itinerante

Indignados com a quantidade de buracos nas vias da cidade, alguns moradores resolveram fazer um protesto bem-humorado. Criaram o ‘Jorgito’ (conferir foto), o prefeito itinerante que pode ser encontrado em vários pontos diferentes da cidade. Obs: Até que ficou bem simpático o nosso brioso alcaide, não?



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *