BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo quer saber da oposição local. Ah, e onde toca a banda “loca”. Como?
Oposição municipal sumiu?
Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sofre com críticas por contingenciar milhões de reais em recursos do orçamento, especialmente da Educação, em Santa Maria, o secretário de Finanças do município, Mateus Frozza, passou em brancas nuvens em evento na Câmara de Vereadores. Conforme o secretário, o Brasil vive em recessão e isso leva à necessidade de contingenciamento dos recursos municipais. Fiquei em dúvida: oposição contra a redução de recursos orçamentários só existe em Brasília?
Pela avaliação dos nossos políticos
O senador Lasier Martins (Podemos-RS) é o relator de um projeto que, a partir de avaliação de servidores públicos, permite a possibilidade de demissão dos mesmos por insuficiência de desempenho. Não é uma boa ideia também para os políticos? A meritocracia deveria valer também para nossos representantes. Se houvesse algo assim para deputados, por exemplo, quem sabe teríamos evitado que deputados insignificantes galgassem cargos mais importantes em nosso país.
Perguntar não ofende
Aonde vai se apresentar e tocar essa nova banda política que surgiu em Santa Maria? ‘La Banda Loka Liberal’. Certamente em algum palco mais à direita do ‘Brasil Livre’, imagino eu.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.