BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo quer saber da oposição local. Ah, e onde toca a banda “loca”. Como?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo quer saber da oposição local. Ah, e onde toca a banda “loca”. Como?

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo quer saber da oposição local. Ah, e onde toca a banda “loca”. Como? - barraco-da-alemoa-8Oposição municipal sumiu?

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PSL) sofre com críticas por contingenciar milhões de reais em recursos do orçamento, especialmente da Educação, em Santa Maria, o secretário de Finanças do município, Mateus Frozza, passou em brancas nuvens em evento na Câmara de Vereadores. Conforme o secretário, o Brasil vive em recessão e isso leva à necessidade de contingenciamento dos recursos municipais. Fiquei em dúvida: oposição contra a redução de recursos orçamentários só existe em Brasília?

Pela avaliação dos nossos políticos

O senador Lasier Martins (Podemos-RS) é o relator de um projeto que, a partir de avaliação de servidores públicos, permite a possibilidade de demissão dos mesmos por insuficiência de desempenho. Não é uma boa ideia também para os políticos? A meritocracia deveria valer também para nossos representantes. Se houvesse algo assim para deputados, por exemplo, quem sabe teríamos evitado que deputados insignificantes galgassem cargos mais importantes em nosso país.

Perguntar não ofende

Aonde vai se apresentar e tocar essa nova banda política que surgiu em Santa Maria? ‘La Banda Loka Liberal’. Certamente em algum palco mais à direita do ‘Brasil Livre’, imagino eu.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *