PolíticaSanta Maria

BASTIDORES. Admar Pozzobom, Márcia Teston, o “niver” do prefeito, ‘presente’ do Novo, Luci Duartes

Admar Pozzobom pediu ao prefeito Jorge Pozzobom providências em relação à secretária adjunta de Cultura, Marcia Teston

Por MAIQUEL ROSAURO (com fotos de Allysson Marafiga e Divulgação), da Equipe do Site

A eleição da Sociedade Amigos Boi de Botas (SAAB), entidade que visa preservar e promover o Memorial Marechal Mallet, segue fervendo nos bastidores da política santa-mariense. Na sessão plenária dessa quinta-feira (30), o vereador Admar Pozzobom (PSDB) indicou que o assunto deverá ter consequências até na Administração Municipal.

O tucano explicou na tribuna que é comendador da SAAB e votou no coronel Nestor Alves dos Santos, que acabou sendo eleito (AQUI). Admar disse anda que, após o pleito, sua família foi surpreendida com uma reclamação.

“Uma secretária de município manda uma carta para a minha mãe dizendo que tinha ficado chateada de ver nós lá dando voto para o coronel Nestor. Isso é irreparável, misturar assuntos partidários com familiares. Fiquei muito chateado e comuniquei o prefeito”, relatou Admar.

Entrelinhas

Admar não citou nomes, mas quem acompanha a sessão Bastidores diariamente já sabe desta treta. O tucano refere-se à secretária adjunta de Cultura, Marcia Teston (DEM), esposa de Luiz Fernando Baltar, que será destituído da presidência da SAAB.

Confira a manifestação de Admar no vídeo abaixo (ele trata do assunto nos dois minutos finais):

<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fadmarpozzobom45%2Fvideos%2F444654023017787%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”315″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>

Manhã tensa

Na manhã desta sexta (31), integrantes do Democratas e também da Prefeitura irão discutir, entre outros assuntos, a continuidade de Marcia Teston no governo Pozzobom.

Coincidência?!

Luiz Fernando Baltar esteve à frente da SAAB por quase 15 anos. E agora, às vésperas da visita do presidente Jair Bolsonaro (PSL) ao Regimento Mallet, ele deixará o cargo. Coincidência?! Não na política…

A propósito

A posse do coronel Nestor Alves dos Santos à frente da SAAB está prevista para o dia 6 de junho, às 16h, no Regimento Mallet.

Quase cinquentão

O prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) comemorou 49 anos de idade nessa quinta-feira (30). Como a data caiu em um dia útil, a festa ficou para domingo (2), às 12h, no CPF Piá do Sul. Tudo o que você precisa saber está no convite abaixo:

Presente de grego

É bem provável que Pozzobom não convide a turma do Novo para a sua festa. Em pleno aniversário do prefeito, a legenda disparou críticas aos gastos com publicidade do governo.

Tudo com a Tia da Moto

A vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) assumiu a presidência do Legislativo nessa quinta e permanecerá no cargo até 4 de junho. A titular, Cida Brizola (PP), realizará uma viagem particular neste período e solicitou desconto de seus subsídios referente aos dias em que ficará ausente.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo