PolíticaSanta Maria

BOLSONARO. Em vídeo com deputado, Presidente confirma sua presença na Festa da Artilharia, em SM

Presidente Jair Bolsonaro confirmou vinda a Santa Maria em vídeo publicado na internet pelo deputado federal Bibo Nunes (PSL)

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Reprodução), da Equipe do Site

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) confirmou presença na Festa Nacional da Artilharia (Fenart), que será realizada no 3º Grupo de Artilharia de Campanha Autopropulsado (Regimento Mallet), em Santa Maria, no dia 15 de junho. Em um vídeo publicado pelo deputado federal Bibo Nunes (PSL), no Facebook, o chefe de Estado também fez um convite.

“Dia 10 de junho é dia do aniversário da Artilharia, mas o evento é dia 15 em Santa Maria. O nosso vice (Hamilton Mourão, PRTB) vai estar conosco lá. Então, todos convidados”, declara Bolsonaro.

A Fenart deste ano irá comemorar o 218º aniversário de nascimento do Marechal Emílio Luiz Mallet, Patrono da Arma de Artilharia, e os 153 anos da Batalha de Tuiuti. O evento traz ao público uma encenação desta que é considerada a maior batalha campal da América Latina e de fundamental importância para os propósitos dos países aliados (Brasil, Argentina e Uruguai) durante a Guerra do Paraguai.

“Persona non grata”

A primeira vez em que Bolsonaro esteve em Santa Maria foi em junho de 1993, quando colecionou várias polêmicas. Em poucos dias, ele passou de visitante ilustre a persona non grata no Município.

Para relembrar a histórica visita, clique AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Dando risada. Persona non grata segundo Pimenta. Foi na época que diziam que ele iria vender a UFSM (boa sorte para arrumar comprador) e transferir todos os quartéis de SM para cidades onde tivesse mais votos.

    1. Brando. Não! Foi há 26 anos atrás, quando ele já vomitava asneiras Brasil afora, do tipo fechar o Congresso, esterilizar mulheres à força, pedir volta da Ditadura e outros absurdos que até hoje ele vez por outra relincha. Releia a matéria e vais entender melhor. Se não conseguir, peça ajuda!
      Em tempo, Pimenta fez o pedido e os vereadores acataram por unanimidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo