CIDADE. Pátio Rural atrai 5 mil pessoas até a antiga “Cidade dos Meninos”, ao longo deste final de semana
Por MANUELA VASCONCELLOS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Com o tempo seco do fim de semana, o destino de muitos santa-marienses foi o Pátio Rural, promovido pela Prefeitura. Na primeira edição do ano, as atividades se iniciaram no sábado (11) e terminam neste domingo (12). Pelo Hotel Fazenda Pampas, passaram cerca de 5 mil visitantes durante os dois dias de evento. Várias atrações para crianças e adultos foram preparadas pela Prefeitura de Santa Maria. O prefeito Jorge Pozzobom e o vice Sérgio Cechin visitaram a feira.
“É com muita satisfação que convidamos o público para prestigiar as atividades que preparamos com carinho para todos. Também é uma grande oportunidade das pessoas conhecerem os nossos produtores rurais e saberem o que eles produzem. É motivo de muita satisfação para a nossa administração pública”, diz o prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk.
Para o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, o Pátio Rural também é válido pelo local onde ocorrem as atividades. “O espaço é apropriado para andar a cavalo, fazer caminhada, com vista da cidade. Por isso, melhoramos a infraestrutura e estamos recebendo cerca de 70 produtores diretos e indiretos aos quais o público pode ter acesso”, explica o secretário.
A próxima edição do Pátio Rural tem previsão de ocorrer em 11 e 12 de agosto. A feira conta com produtores de todos os distritos de Santa Maria, food trucks, palco para shows e apresentações artísticas e pavilhão da agroindústria. No domingo, ocorreu o almoço de Dia das Mães promovido pela Viccino.
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.