FEIRA. Livro cujas vendas reverterão para a AVTSM terá sessão de autógrafos nesta sexta-feira, na Praça
Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site
Um livro que já pode ser encontrado na Feira do Livro de Santa Maria terá suas vendas revertidas para a Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). A decisão foi do autor, Hylario João Agostini, que é natural de Santa Maria e morou na cidade a vida inteira.
O livro ‘Charlas do Tio Lalo’ tem crônicas publicadas no extinto jornal A Razão. Convencido por amigos, o autor decidiu disponibilizá-las na publicação.
O autor é viúvo desde 2016 de Lenir Cassel Agostini, professora e historiadora, que era solidária com as famílias atingidas na tragédia da Boate Kiss, assim como é Hylario João Agostini, um dos sócios fundadores da Associação Tradicionalista Estância do Minuano (ATEM).
Na Feira do Livro de Santa Maria, o livro pode ser encontrado na bancas da Casa do Poeta de Santa Maria (CAPOSM), da CESMA (Cooperativa dos Estudantes de Santa Maria) e da Athena Livraria.
A sessão de autógrafos na Feira está marcada para esta sexta-feira (10 de maio), às 17h.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.