PolíticaSanta Maria

POLÍTICA. A manifestação pró-Bolsonaro na cidade, hoje à tarde, pelas lentes do presidente local do PSL

Parabéns Santa Maria que demonstrou Patriotismo, apoio às reformas necessárias ao Brasil e Apoio ao nosso Presidente”. Com essas palavras, curiosamente o “Parabéns”, por artes da rede social, em vermelho, o presidente local do Partido Social Liberal (PSL), empresário Patric Arend Lüderitz, publicou no seu perfil no Facebook uma série de fotos (inclusive a que você vê acima) e um vídeo com a manifestação pró-Jair Bolsonaro, acontecida na tarde de hoje, na praça Saldanha Marinho.

Conforme reportagem disponível na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI, se você for assinante ou não tiver esgotado o número de matérias mensais gratuitas), assinada pelo repórter José Mauro Batista, não há números oficiais dos organizadores, mas o presidente do PSL estima em 2 mil pessoas o total de participantes. Já a Brigada Militar, habituada a esse tipo de levantamento, reduziu essa estimativa à metade: mil participantes.

Para além do PSL, o colega do DSM, além do relato sobre o evento, registrou a presença, também, do vereador Manoel Badke (que fez críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, como ele, do DEM) e do presidente municipal do PROS, Moacir Alves. Ambos “reforçaram a manifestação pró-Bolsonaro”.

PARA VER MAIS FOTOS, CONFIRA O PERFIL DE PATRIC LÜDERITZ NO FACEBOOK (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo