POLÍTICA. A manifestação pró-Bolsonaro na cidade, hoje à tarde, pelas lentes do presidente local do PSL

POLÍTICA. A manifestação pró-Bolsonaro na cidade, hoje à tarde, pelas lentes do presidente local do PSL

POLÍTICA. A manifestação pró-Bolsonaro na cidade, hoje à tarde, pelas lentes do presidente local do PSL - bolsonaroParabéns Santa Maria que demonstrou Patriotismo, apoio às reformas necessárias ao Brasil e Apoio ao nosso Presidente”. Com essas palavras, curiosamente o “Parabéns”, por artes da rede social, em vermelho, o presidente local do Partido Social Liberal (PSL), empresário Patric Arend Lüderitz, publicou no seu perfil no Facebook uma série de fotos (inclusive a que você vê acima) e um vídeo com a manifestação pró-Jair Bolsonaro, acontecida na tarde de hoje, na praça Saldanha Marinho.

Conforme reportagem disponível na versão online do Diário de Santa Maria (AQUI, se você for assinante ou não tiver esgotado o número de matérias mensais gratuitas), assinada pelo repórter José Mauro Batista, não há números oficiais dos organizadores, mas o presidente do PSL estima em 2 mil pessoas o total de participantes. Já a Brigada Militar, habituada a esse tipo de levantamento, reduziu essa estimativa à metade: mil participantes.

Para além do PSL, o colega do DSM, além do relato sobre o evento, registrou a presença, também, do vereador Manoel Badke (que fez críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, como ele, do DEM) e do presidente municipal do PROS, Moacir Alves. Ambos “reforçaram a manifestação pró-Bolsonaro”.

PARA VER MAIS FOTOS, CONFIRA O PERFIL DE PATRIC LÜDERITZ NO FACEBOOK (AQUI)



2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *