Destaque

PREFEITURA. João Ricardo Vargas confirma ao site: deixa a pasta de Mobilidade Urbana e volta à Câmara

“Decidi retornar com algumas metas pessoais no que diz respeito aos compromissos que assumi e, por isso, fui eleito”, afirma Vargas

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Mateus Azevedo/AICV/Arquivo), da Equipe do Site

O secretário municipal de Mobilidade Urbana de Santa Maria, João Ricardo Vargas (PSDB), confirmou nesse sábado (11) que retornará ao Legislativo Municipal. Ele volta de férias na segunda-feira (13) e planeja se apresentar na Câmara de Vereadores no dia 20 de maio, quando reassumirá a cadeira hoje ocupada pelo suplente André Domingues – Deco (PSDB).

Em entrevista ao site, Vargas assegurou que seu retorno ao Parlamento deve-se a uma decisão estritamente de ordem pessoal relacionada ao trabalho que desenvolveu durante três décadas na Brigada Militar. Ele está à frente da Mobilidade Urbana desde abril de 2018, quando assumiu no lugar de Sandra Rebelato (PP).

“Meu compromisso primeiro é na segurança pública, esta é minha profissão a qual me dediquei por 30 anos. Nos últimos 12 meses, não consegui cumprir e nem atingir a meta de fazer algo a mais pela segurança pública dentro da secretaria. Desta forma, estou sendo muito cobrado, inclusive por algumas situações envolvendo a posição do PSDB no governo Leite”, explica.

Ao voltar ao Parlamento, Vargas também admite que avalia seu futuro político.

“Decidi retornar à Câmara com algumas metas pessoais no que diz respeito aos compromissos que assumi e, por isso, fui eleito. E a questão, evidentemente, para o futuro. Tenho mais um ano e sete meses para cumprir de mandato na Câmara e vamos verificar o que se pensa em termos de futuro para o vereador coronel Vargas”, revela.

Deco pretendia seguir no Parlamento

Na noite de sexta (10), o site contatou o vereador André Domingues, o qual relatou, naquele momento, não ter conhecimento de um retorno de Vargas à Câmara, tendo ouvido apenas especulações.

“Compreendo que estamos fazendo um bom trabalho. Espero seguir produzindo no Legislativo. Semana que vem devo procurar o Vargas para ver se procede”, disse Deco.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo