Arquivo

Agosto (4). Frente Popular Trabalhista era só otimismo. Pelo menos a aparência o indicava

Reflexo, talvez, do otimismo dos apoiadores da dupla Pimenta/Ovídio, ou da preocupação da dobradinha Schirmer/Farret. Não se pode dar uma resposta concreta a esta dúvida. De todo modo, seja o que for, redundou na quarta nota mais lida do mês, publicada no dia 11. Confira:

 

 

“Iguaizinhos (2). Pimenta e Ovídio inauguram outro comitê. E fazem caminhada pelo centro

 

O relato a seguir é da assessoria de imprensa da aliança “Santa Maria não pode parar – Frente Popular Trabalhista”. Acompanhe:

 

“Frente Popular Trabalhista inaugura quinto comitê de campanha

  

O quinto comitê da campanha majoritária da Frente Popular Trabalhista foi inaugurado no final da tarde de sábado, na Zona Sul da cidade. Localizado junto a BR 392, esquina com a Rua Adelmo Genro Filho, quase em frente ao Supermercado Feltrin, esse é o terceiro comitê regional da coligação. O ato político teve a presença do candidato a prefeito, Paulo Pimenta, e do candidato a vice-prefeito, Ovídio Mayer. Uma carreata com aproximadamente 200 veículos também integrou a atividade realizada na Zona Sul…”

 

Para ler a íntegra, clique AQUI

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo