CIDADE. Outro passo dado para reabrir Restaurante Popular: apresentada proposta para reformar telhado
Por MAURÍCIO ARAUJO (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Mais um passo determinante para a reabertura do Restaurante Popular Dom Ivo Lorscheiter foi dado na manhã desta sexta-feira (14). É que a MRU Construções apresentou proposta financeira para fazer a reforma do telhado e do sistema de recalque de água do estabelecimento. Essa é uma das últimas etapas para que a Prefeitura de Santa Maria finalize um dos compromissos mais importantes com a população que mais precisa.
Os documentos e a proposta ainda precisam passar pela avaliação da Superintendência de Compras e Licitação para que o resultado seja homologado e o contrato, assinado. Posteriormente, a empresa terá 30 dias para concluir e entregar a obra. Com esta etapa concluída, bastará a vistoria do Corpo de Bombeiros para que o espaço seja liberado e volte a atender a comunidade.
Para o secretário de Desenvolvimento Social, João Chaves, esta é uma grande conquista, fruto de muito empenho e trabalho da Prefeitura.
“Trabalhamos muito para chegar nessa etapa. Estamos na fase final para reabrir um dos mais importantes equipamentos sociais e de segurança alimentar do nosso Município”, destacou o secretário.
A proposta financeira apresentada é de cerca de R$ 13,2 mil para o reparo do telhado principal do Restaurante Popular e para a cobertura da área das caixas d’água superiores.
No mês passado, o prefeito Jorge Pozzobom assinou o Termo de Homologação e confirmou que a empresa Serv Sul Comércio, Fabricação e Serviços Eirele fará a gestão e a manutenção do estabelecimento.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.