EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana lança cursos de EAD e anuncia Conselho de Integração Comunitária

EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana lança cursos de EAD e anuncia Conselho de Integração Comunitária

EDUCAÇÃO. Universidade Franciscana lança cursos de EAD e anuncia Conselho de Integração Comunitária - UFN-reitora

Reitora Iraní Rupolo conduziu a solenidade e afirmou, também, que material dos cursos de EAD é produzido pela própria instituição

Por CARLOS SPALL (texto) e MARK BRAUNSTEIN (foto), da Assessoria de Comunicação da UFN

A Universidade Franciscana lançou oficialmente a oferta de nove Cursos de Graduação em Educação a Distância, nesta sexta-feira, 07 de junho. Diante da presença de autoridades políticas, empresariais, professores e representantes de entidades civis, a reitora Iraní Rupolo ainda apresentou o Conselho de Integração da UFN, que assume o papel de articular iniciativas e anseios da sociedade, em consonância com projetos educacionais, sociais e econômicos da Universidade.

A modalidade EaD vai contemplar, em especial, cursos de graduação focados em gestão e ao mundo dos negócios, aliando a visão empreendedora da instituição, diante das novas configurações do mercado de trabalho. “Enquanto Universidade, incorporamos a cultura do trabalho a distância. Com metodologia própria de ensino, planejamos as matrizes curriculares do EaD, com a mesma qualidade do presencial, mas com o advento de materiais interativos e atendimento personalizado aos acadêmicos, que visa respeitar a autonomia do aluno, deixando claro a ele que poderá contar sempre com os mestres e doutores da UFN”, enfatizou a reitora.

A oferta de 9 cursos de graduação em EaD representa uma oportunidade para as pessoas que já estão no mercado de trabalho, e possuem o desejo de estudar em uma instituição de qualidade, diante de uma mensalidade fixa e acessível. Ainda conforme a direção da UFN, um departamento comercial está criado para melhor atender às diferentes realidades financeiras dos acadêmicos, que desejam estudar na instituição.

Conheça as modalidades de ingresso
https://www.ufn.edu.br/site/formas-de-ingresso

“Os jovens que se capacitam na UFN possuem formação humana e profissional. Os pais e estudantes sabem que fazemos bem. Vale ressaltar, que o aluno de EaD pode usufruir de toda a infraestrutura física da Universidade, assim como das nossas Escolas Franciscanas, que serão polos de suporte para nossa Graduação”, Iraní Rupolo, reitora, ao mencionar a tradição de mais de 60 anos com a formação superior…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *