Destaque

EXTRA. Vice Hamilton Mourão não virá mais à UFSM

Na UFSM, Hamilton Mourão (E) não comparecerá mais, no fim da manhã de sábado. Também estava prevista, e ninguém informou mudança, a presença dele, com o presidente Jair Bolsonaro, na solenidade alusiva ao Dia da Artilharia, no final da tarde do mesmo dia

Não está confirmada a ausência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na cidade neste sábado. O certo, porém, é que a solenidade de inauguração de obras, no final da manhã, no campus da UFSM, foi cancelada hoje, e informada à instituição pela assessoria do vice.

Não se sabe, porém, mais nada. Inclusive sobre a presença de Mourão na Festa da Artilharia, no início da noite do mesmo sábado, e na qual está prevista a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Sobre o cancelamento das inaugurações, confira nota distribuída pela Assessoria de Imprensa do Gabinete do Reitor da UFSM. A foto é de Marcos Correa (Divulgação). A seguir:

Inauguração de obras por vice-presidente é cancelada

O vice-presidente Hamilton Mourão não irá participar da cerimônia de inauguração de obras que iria ocorrer neste sábado (15), no Centro de Convenções da UFSM. Conforme informações repassadas pela assessoria de comunicação da vice-presidência, a participação foi cancelada devido a alterações na agenda de Mourão.

A nova data das inaugurações será informada oportunamente.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo