COMENTÁRIO DO DIA. Os sindicatos na retranca
Com um minuto de duração, o comentário do editor, originalmente divulgado há meia hora, na Rádio Antena 1. Diariamente, de segunda a sexta, ele é reproduzido aqui, com a autorização da direção da emissora.





Às vezes é preciso saber recuar, para não cair nas garras dos interésses privatistas daqueles que querem vender o patrimônio público aos seus amiguinhos dazelites. Na dúvida, chamem o Batman lá na Tumelero.
Só o do RS? E o nacional, que come na mão do governo, está em intensa atividade?