Destaque

SALA DE DEBATE. A cocaína naquele avião, Lei do Abuso de Autoridade, viagens dos vereadores de SM…

Mediador Roberto Bisogno (E), este editor (D) e os convidados: Giorgio Forgiarini, Ruy Giffoni e Werner Rempel (foto Gabriel Cervi Prado)

Como se registrou desde o início da semana, destaque para elevada participação dos ouvintes, na interação com o “Sala de Debate”. O programa, outra vez, levantou temas que permitiram a interatividade, nesta quinta-feira, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. O programa contou com a mediação de Roberto Bisogno, e as presenças deste editor e dos convidados Ruy Giffoni, Werner Rempel e Giorgio Forgiarini.

Mas, afinal, do que se tratou no “Sala”? Houve outros, mas basicamente quatro assuntos predominaram. Um deles, óbvio, o sargento da Aeronáutica brasileira preso em Madrid, com 39 kg de cocaína, que ele levou no avião reserva da viagem presidencial. Os demais, a questão da “mitomania”, a discussão no Congresso da “Lei do Abuso de Autoridade” e as viagens dos edis da comuna, que desfalcam a sessão de hoje do parlamento santa-mariense da presença de um terço de seus integrantes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ressuscitaram até o Abi Ackel (está vivo com mais de 90 anos).
    Não li o projeto do abuso de autoridade, é cria do Renan, é o que basta. Vai parar no STF, perda de tempo comentar.
    Buemba, buemba? Não. Bobagem Daqui uma semana ninguém mais lembra. Fica no ‘fulano disse’, ‘beltrano disse’, ‘eu acho’. Perda de tempo. Quando Lamarca entrou e saiu com uma Kombi cheia de armamentos de um quartel encerrou a carreira do comandante da unidade, do oficial de dia e do comandante da guarda. Deve acontecer o mesmo neste assunto.
    Não li o artigo da mitomania, pelo autor deve ser vermelhice, logo não se perde tempo.
    Casarão da Vale Machado não vale a pena.
    Largar engenharia mecânica para fazer administração não é pipocar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo