BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a sinaleira da novena, petistas mão de vaca e a deputada nada sadô

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a sinaleira da novena, petistas mão de vaca e a deputada nada sadô

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a sinaleira da novena, petistas mão de vaca e a deputada nada sadô - barraco-da-alemoa-3Vem aí uma novena comunitária

E os moradores das proximidades da esquina das ruas Borges de Medeiros com Ernesto Beck, em Santa Maria, estão pensando em organizar uma novena. O motivo é para agradecer, depois de meses e meses de espera, pela colocação de um semáforo nessa via de trânsito intenso e com muitos acidentes. Ah, só não se esqueçam, por favor, de convidar nosso brioso alcaide para as orações.

Bancada do PT gosta de viajar?

Depois que saiu o ranking dos perdulários na nossa briosa Câmara de Vereadores, que em um semestre gastou em diárias para viagens equivalente ao gasto em todo o ano de 2018, uma coisa parece clara: a bancada do PT não gosta de viajar.

Qual seria o motivo? Afora a vereadora professora Celita da Silva, que se encontra perto do topo dos gastos nesse primeiro semestre, os restantes preferem ficar pela cidade mesmo. Luciano Guerra foi o quarto que menos gastou, com valor alcançando 801 reais; Valdir Oliveira utilizou 178 reais em diárias. E o vereador Daniel Diniz (PT), não utilizou absolutamente nada, assim como Deili Silva e Ovídio, ambos do PTB, Juba (PSDB) e Lorena Santos (PSDB).

Nada de Sade. Talvez Maquiavel

Ninguém se engane. A imagem que ilustra esta nota nada tem a ver com práticas sadomasoquistas. É apenas uma “homenagem” de entidades da área de segurança pública do país, que ficaram indignados com a postura da líder do PSL, deputada Joice Hasselmann, que roeu a corda no apoio a suavizações nas mudanças previdenciárias desse segmento de trabalhadores.

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, a sinaleira da novena, petistas mão de vaca e a deputada nada sadô - barraco-foto



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *