Destaque

CIDADE. Prefeitura investirá R$ 3,5 milhões por ano na iluminação pública e lança um “plano de expansão”

Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site 

A prefeitura de Santa Maria publicou o edital para contratação de uma nova empresa que vai ficar responsável pela manutenção da iluminação pública do município. O que faz parte do “Plano de Remodelação, Qualificação e Expansão da Iluminação Pública de Santa Maria – a ser lançado oficialmente amanhã, às 9h, em solenidade que acontece na Cacism.

Conforme o edital, a vencedora vai receber cerca de R$ 3,5 milhões pelo contrato de um ano, para fazer a manutenção dos mais de 23 mil pontos de iluminação pública que ficam nos 41 bairros de Santa Maria e nos distritos. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas interessadas será feita dia 15 de agosto.

A licitação prevê ainda a ampliação e a remodelação da iluminação pública e contempla também o serviço nos distritos, que ficou de fora no último contrato.  Na última licitação, em 2016, quatro empresas concorreram, e a vencedora foi a Eon Energia e Iluminação Ltda, de Santa Maria.

Há luminárias na cidade com mais de 30 anos de uso, o que torna necessária a remodelação de vários pontos, para que se troque lâmpadas por outras que tenham melhor rendimento energético, iluminando mais e gastando menos.

A Prefeitura recebe solicitações de conserto pelo número (55) 3222-5037.  Ao ser atendido, é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Confira AQUI o edital da licitação.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo