EconomiaInternetJornalismoMídia

MÍDIA. Maior grupo do interior acaba com a versão impressa do Diário de Cachoeirinha. Agora, só digital

As explicações são várias. Mas podem ser resumidas numa só, aliás não citada pelos dirigentes do Grupo Sinos, o maior do interior gaúcho: custos. Mas, enfim, outros detalhes você encontra a seguir:

Do portal especializado Coletiva.Net, com imagem de Reprodução

Com 4.022 edições publicadas e circulando há 15 anos, desde a última segunda-feira, 1º, o jornal Diário de Cachoeirinha deixou de existir na forma impressa. A partir de agora, passa a atuar exclusivamente por meio de um canal digital, pois considera esta novidade mais dinâmica, moderna e atualizada de maneira ágil e constante.

A empresa responsável pelo periódico desde 2012 – o Grupo Sinos – afirmou entender que este é o momento de entregar um produto mais próximo e adequado ao público da cidade, e que desta forma focará nos conteúdos por meio do site e do aplicativo, apostando especialmente em textos e vídeos. A página pode ser conferida por meio deste link e o aplicativo pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Os assinantes do jornal já foram avisados sobre a mudança, inclusive com ênfase na novidade do grupo. Procurados por Coletiva.net, representantes do Diário de Cachoeirinha não responderam aos questionamentos feitos pelo portal e encaminharam a nota oficial enviada aos assinantes.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo