Arquivo

Coluna Observatório. “PMDB dá guarida jurídica a seu 5º vereador”

Em no máximo 60 dias se saberá se o mandato conquistado em 2004 por Isaias do Amaral Romero, atual presidente da Câmara, é dele ou do PDT. Através do advogado Gustavo Moreira, o partido do falecido dr Leonel já entrou com ação específica no Tribunal Regional Eleitoral. O parlamentar foi citado no meio desta semana. Com o que, em no máximo 60 dias, conforme resolução do Tribunal Superior Eleitoral, o processo estará concluído – garantido o direito de manifestação das partes, inclusive com a apresentação de testemunhas.

 

Romero pode se queixar do que for, menos de uma coisa: falta de apoio do PMDB, sigla que adotou como sua a partir de 1º de setembro. O advogado de defesa contratado é o vice-presidente da sigla, Robson Zinn. Que terá, na retaguarda, no âmbito do TRE-RS, o departamento jurídico do Diretório Estadual do PMDB.

 

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo