PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e as técnicas para rejuvenescer o MDB. E um novo teste na Câmara

Cenário de filme de terror

Quem passa à noite pela Perimetral Dom Ivo, no trecho entre a ponte do Cadena, no trevo da rua Radialista Osvaldo Nobre, e a entrada para a zona norte da cidade, fica encantado com o cenário. A escuridão é plena. Breu total. Estaria a nossa Administração Municipal preparando aquela região para sediar a realização de algum filme de terror?

Renovação, pero no mucho!

Leio que expoentes do emedebismo gaúcho tais como, Pedro Simon (ex-governador e senador), Cezar Schirmer (ex-prefeito de Santa Maria), o ex-deputado Luís Roberto Ponte, pretendem propor uma “renovação” no partido. Dizem as más línguas que dentre as estratégias a serem usadas para alcançar esse intento estariam o uso intensivo de técnicas como a do “botox” e também a da “harmonização facial”.

Novo teste na Câmara

Depois de novos diálogos entre dois vereadores na Câmara, com o lançamento de desafios do tipo “tem que ser bem homem para admitir o que falou”, já se pensa em apresentar um projeto de resolução legislativa para instituir um novo teste no parlamento municipal: o teste para ver quem é mais macho.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo