BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e as técnicas para rejuvenescer o MDB. E um novo teste na Câmara

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e as técnicas para rejuvenescer o MDB. E um novo teste na Câmara

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e as técnicas para rejuvenescer o MDB. E um novo teste na Câmara - barraco-da-alemoa-7Cenário de filme de terror

Quem passa à noite pela Perimetral Dom Ivo, no trecho entre a ponte do Cadena, no trevo da rua Radialista Osvaldo Nobre, e a entrada para a zona norte da cidade, fica encantado com o cenário. A escuridão é plena. Breu total. Estaria a nossa Administração Municipal preparando aquela região para sediar a realização de algum filme de terror?

Renovação, pero no mucho!

Leio que expoentes do emedebismo gaúcho tais como, Pedro Simon (ex-governador e senador), Cezar Schirmer (ex-prefeito de Santa Maria), o ex-deputado Luís Roberto Ponte, pretendem propor uma “renovação” no partido. Dizem as más línguas que dentre as estratégias a serem usadas para alcançar esse intento estariam o uso intensivo de técnicas como a do “botox” e também a da “harmonização facial”.

Novo teste na Câmara

Depois de novos diálogos entre dois vereadores na Câmara, com o lançamento de desafios do tipo “tem que ser bem homem para admitir o que falou”, já se pensa em apresentar um projeto de resolução legislativa para instituir um novo teste no parlamento municipal: o teste para ver quem é mais macho.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *