PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida Zenkalo e as árvores eliminadas e o tal “Uatis”. Ah, e o “retorno” de Rempel

Comunicação defasada

Esclarecido o problema do corte de 17 árvores no bairro do Rosário. O problema todo é que a empresa concessionária de energia enviou uma “carta” informando à secretaria de Meio Ambiente do município, ou seja, uma forma defasada de comunicação. Teria que ter se comunicado via whatsapp.

De volta ao perfil revolucionário?

Depois que o ex-vereador e ex-vice-prefeito, Werner Rempel, embarcou de vez, junto com o antigo partido (PPL), no PCdoB, já se pode afirmar que a sua trajetória segue pari passu com as visões revolucionárias. No passado, integrou o Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8). Alguns anos atrás, passou pela ala moderada do PT. E, agora, ingressa no Partido Comunista do Brasil, em cujas hostes já militarem combatentes à ditadura militar como Maurício Grabois e João Amazonas.

Prêmio Nobel

Depois das tantas agressões verbais proferidas pelo presidente Jair Bolsonaro, inclusive contra o Cacique Raoni, candidato ao Nobel da Paz, já se pensa em criar uma nova modalidade para esse famoso prêmio: Prêmio Nobel do ÓDIO!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo