Com informações (texto e imagem) do Núcleo de Divulgação Institucional da Pró-Reitoria de Extensão
A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (29), o Viva o Campus Especial Dia do Gaúcho. O evento, que ocorre das 15h às 18h, terá muita música tradicionalista para animar o público, proporcionada pela banda De Alma Gaúcha.
Durante o evento, haverá a distribuição da 24ª edição da revista TXT, que é um projeto experimental da disciplina Jornalismo Impresso II, do terceiro semestre de Jornalismo da UFSM. Sob a supervisão da professora Viviane Borelli, a revista aborda temas relacionados a serviços e atividades proporcionados pela universidade para a comunidade.
No Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40 do campus sede – a Sala de Exposições Cláudio Carriconde estará aberta para visitação, das 15h às 18h, enquanto que no Planetário haverá sessão do filme Da Terra ao Universo, às 15h.
O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa a incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.
Programação:
Planetário
15h – Sessão do filme Da Terra ao Universo
Espaço Multiuso
16h – Banda De Alma Gaúcha
Presença:
– Polifeira do Agricultor
– Food Trucks
Outras informações constam na página do evento no Facebook.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.