EVENTO. Domingo reserva “Viva o Campus” especial na Universidade, para comemorar o Dia do Gaúcho

EVENTO. Domingo reserva “Viva o Campus” especial na Universidade, para comemorar o Dia do Gaúcho

EVENTO. Domingo reserva “Viva o Campus” especial na Universidade, para comemorar o Dia do Gaúcho - ufsm-viva-o-campusCom informações (texto e imagem) do Núcleo de Divulgação Institucional da Pró-Reitoria de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (29), o Viva o Campus Especial Dia do Gaúcho. O evento, que ocorre das 15h às 18h, terá muita música tradicionalista para animar o público, proporcionada pela banda De Alma Gaúcha.

Durante o evento, haverá a distribuição da 24ª edição da revista TXT, que é um projeto experimental da disciplina Jornalismo Impresso II, do terceiro semestre de Jornalismo da UFSM. Sob a supervisão da professora Viviane Borelli, a revista aborda temas relacionados a serviços e atividades proporcionados pela universidade para a comunidade.

No Centro de Artes e Letras (CAL) – prédio 40 do campus sede – a Sala de Exposições Cláudio Carriconde estará aberta para visitação, das 15h às 18h, enquanto que no Planetário haverá sessão do filme Da Terra ao Universo, às 15h.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa a incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente.

Programação:

Planetário

15h – Sessão do filme Da Terra ao Universo

Espaço Multiuso

16h – Banda De Alma Gaúcha

Presença:

– Polifeira do Agricultor

– Food Trucks

Outras informações constam na página do evento no Facebook.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *