FLASH. Unimed vence licitação para plano de saúde dos servidores municipais, mas IPE continua no páreo
Por LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site
A licitação da prefeitura de Santa Maria, por meio do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde (IPASSP-SM), para contratar o plano de saúde para os servidores públicos municipais, tem uma vencedora: a Unimed. Mesmo assim, as tratativas com o IPE não estão descartadas.
A Secretaria de Gestão de Modernização Administrativa, inclusive, veiculou uma nota no portal do Servidor e também no site do IPASSP, informando sobre a continuidade dos procedimentos de intenção em aderir ao IPE. Para conferir a íntegra da nota, clique AQUI.
A vigência do plano atual (com a Unimed) vai até 30 de setembro. De acordo com a licitação, o novo contrato será de 12 meses, com permissão para prorrogação para 60 meses.
A escolha do novo plano na licitação passou pelo Conselho do IPASSP, que possui representantes das categorias, como o Sindicato dos Municipários e o SINPROSM.
A prefeitura diz que está comprometida em garantir a manutenção da assistência de saúde aos seus servidores. O diferencial desta contratação é que o atual contrato só prevê um tipo de plano com um valor por faixa etária. Essa nova contratação prevê a existência de duas categorias para contratação do plano, garantindo que mais pessoas possam aderir por meio de uma opção mais barata.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.