FLASH. Unimed vence licitação para plano de saúde dos servidores municipais, mas IPE continua no páreo

FLASH. Unimed vence licitação para plano de saúde dos servidores municipais, mas IPE continua no páreo

FLASH. Unimed vence licitação para plano de saúde dos servidores municipais, mas IPE continua no páreo - luiz-unimedPor LUIZ ROESE (com imagem de Reprodução), Especial para o Site

A licitação da prefeitura de Santa Maria, por meio do Instituto de Previdência e Assistência à Saúde (IPASSP-SM), para contratar o plano de saúde para os servidores públicos municipais, tem uma vencedora: a Unimed. Mesmo assim, as tratativas com o IPE não estão descartadas.

A Secretaria de Gestão de Modernização Administrativa, inclusive, veiculou uma nota no portal do Servidor e também no site do IPASSP, informando sobre a continuidade dos procedimentos de intenção em aderir ao IPE.  Para conferir a íntegra da nota, clique AQUI.

A vigência do plano atual (com a Unimed) vai até 30 de setembro. De acordo com a licitação, o novo contrato será de 12 meses, com permissão para prorrogação para 60 meses.

A escolha do novo plano na licitação passou pelo Conselho do IPASSP, que possui representantes das categorias, como o Sindicato dos Municipários e o SINPROSM.

A prefeitura diz que está comprometida em garantir a manutenção da assistência de saúde aos seus servidores. O diferencial desta contratação é que o atual contrato só prevê um tipo de plano com um valor por faixa etária. Essa nova contratação prevê a existência de duas categorias para contratação do plano, garantindo que mais pessoas possam aderir por meio de uma opção mais barata.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *