INFÂNCIA. Não aparecem interessados e fracassa a licitação para uma creche no Bairro Nova Santa Marta

INFÂNCIA. Não aparecem interessados e fracassa a licitação para uma creche no Bairro Nova Santa Marta

INFÂNCIA. Não aparecem interessados e fracassa a licitação para uma creche no Bairro Nova Santa Marta - luiz-licitação-escolaPor LUIZ ROESE (com imagens de Reprodução e Divulgação), Especial para o Site

A licitação da Prefeitura de Santa Maria para a construção da Escola Municipal de Educação Infantil Santa Marta (imagem acima), na Rua Manoel Malmann Filho, no Bairro Nova Santa Marta, não teve empresas habilitadas, foi fracassada (imagem abaixo). A escola é aguardada por quase uma década pela comunidade da Região Oeste da cidade.

O processo licitatório foi aberto em agosto, mas fracassou. A obra tem valor estimado de contratação em R$ 2,5 milhões, e o prazo para a execução seria de 240 dias a partir da ordem de serviço.

Essa seria uma obra a ser realizada pelo Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos para a Rede Escolar Pública de Educação Infantil (Proinfância), com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura.

Seriam mais de 200 crianças atendidas.

INFÂNCIA. Não aparecem interessados e fracassa a licitação para uma creche no Bairro Nova Santa Marta - luiz-licitaçãoCLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *