PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida e a desculpa cantada do edil. E tem ainda busca de um santo para uma autoridade

Essa foi difícil de entender, até para o editor, que conhece a figura desde que a “importou” de Morro Reuter, há uma década. Mas, como assim, Frida ZenKalo? Que história é essa de uma autoridade (só diz que graúda, sem esclarecer mais) santa-mariense ter como alternativa para seus problemas chamar um santo. E uma santidade beeem específica, segundo ela.

Bueno… Diz que irá contar tudinho no Barraco da Alemoa. Onde também pretende cantar (não seria entonar?) uma cançao que poderia ajudar num pedido de desculpa (no qual raros acreditam) do parlamentar brabo com as mulheres (e homens, segundo ele) que o “atacaram” na rede social.

Dúvidas? Este escriba também tem. Mas, para esclarecer, só esperar mesmo a meia noite. Logo depois a coluna barraqueira cá estará. Até lá, é só orar. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo