Eleições 2020PartidosPolítica

PARTIDOS. Comunistas do B complementam sua direção e decidem realizar evento de rua no sábado

Dirigentes eleitos na Conferência feita sábado, na Câmara, com o presidente Alexandre Paim. Deles saíram os integrantes da Executiva

Com informações (e foto de Reprodução/Facebook) da direção do PC do B/SM

Após a, de acordo com os militantes, exitosa Conferência Municipal, em reunião realizada nesta terça-feira, 24 de setembro, o PCdoB de Santa Maria escolheu a sua Executiva Municipal.

Além de Alexandre Marmett Pahim, já ESCOLHIDO Presidente no encontro de sábado, 21 de Setembro, na Câmara Municipal, a nominata foi complementada com os seguintes nomes: Dartagnan Agostini (Vice-Presidente); Amauri Ruoso (Secretário de Organização); Éverton Christo Leite (Secretário de Finanças – Tesoureiro); Fábio Ribeiro de Freitas (Secretário de Movimentos Sociais); Diorge Alceno Konrad (Secretário de Formação); Edison Luciano Becher Costa (Secretário de Comunicação).

Neste sábado, das 10 da manhã ao meio dia, o PCdoB estará entre o Calçadão Salvador Isaía e a Praça Saturnino de Brito, com uma banca, “dialogando com populares sobre a política atual do Partido e divulgando suas ideias”.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo