Destaque

POLÍTICA. Critique ou elogie o discurso de Bolsonaro na ONU. No entanto, antes, ouça AQUI o que foi dito!

Presidente Jair Bolsonaro não pode se queixar da bancada evangélica. Ela entrega mais votos fieis do que os parlamentares ruralistas

Tem sobrado críticas e elogios ao discurso de Jair Bolsonaro nas Nações Unidas, ontem à tarde. Poucos, no entanto, como é a regra, assistiram (ou ouviram) o que ele disse. O site, então, proporciona isso, a partir de reportagem original do portal especializado Poder360. Que traz, também, se alguém se interessar, um resumo escrito em tópicos. Mas o ideal é assistir, meeesmo.

São 32 minutos, aos interessados em argumentar para além do elogio ou do desaforo. O texto é de Maurício Ferro, com imagem de Reprodução. Acompanhe:

O discurso de Bolsonaro na ONU: assista à íntegra e leia os tópicos

O presidente Jair Bolsonaro fez na manhã desta 3ª feira (24.set.2019) o discurso de abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Criticou o socialismo, Cuba, governos que antecederam o seu. Falou de economia, acordos comerciais internacionais e Amazônia. Disse que não vai demarcar mais terras indígenas. Citou o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump… (para acessar a íntegra da reportagem, e também conferir os tópicos, clique AQUI)

ABAIXO, A ÍNTEGRA DO DISCURSO PRESIDENCIAL NAS NAÇÕES UNIDAS:

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo