CIDADE. Último entrave transposto, Cyrilla recebe a “Licença de Operação” e volta a produzir já em janeiro

CIDADE. Último entrave transposto, Cyrilla recebe a “Licença de Operação” e volta a produzir já em janeiro

CIDADE. Último entrave transposto, Cyrilla recebe a “Licença de Operação” e volta a produzir já em janeiro - prefeitura-cyrilla

Prefeito Municipl e secretária de Meio Ambiente estiveram no local junto de sócios da empresa. Nos primórdios de 2020 ela volta a operar

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A partir de janeiro de 2020, Santa Maria volta a ter em operação uma das empresas que fizeram história no Coração do Rio Grande: a Cyrilla.

O prefeito Jorge Pozzobom, acompanhado do seu pai, Albino Pozzobom, e da secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelatto, fizeram a entrega da Licença de Operação (LO), na noite de segunda-feira (21), para Luiz Antônio Marquezan Bagolin, sócio da empresa, e Lairton Pedro Padoin, sócio-administrador da empresa que tem sociedade com a Cyrilla.

A LO era o último documento que faltava para que a Cyrilla voltasse a operar.

“Fiz questão de levar junto o meu pai, o seu Albino, que conhece muito a história e a importância da Cyrilla para a nossa cidade. Estou muito feliz, pois além da geração de empregos e renda, essa fábrica traz consigo uma parte da história de Santa Maria”, comemorou o prefeito Jorge Pozzobom.

A licença sinaliza que não há mais nenhum entrave que impeça que esse sonho dos gestores se torne realidade.

“Muito obrigado a você, prefeito, e a você, secretária, que não mediram esforços para estar aqui e permitir que a fábrica volte a funcionar. Prevemos que isso ocorra a partir do início de janeiro de 2020. A data certa nós ainda vamos divulgar”, disse Luiz Antônio Marquezan Bagolin.

A fábrica da Cyrilla está localizada na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Perpétuo Socorro.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *