DestaqueEleições 2022

ELEIÇÕES 2022. Rede Sustentabilidade oficializa apoio à candidatura de Beto Albuquerque ao Piratini

Aliança entre PSB e Rede Sustentabilidade reedita pacto firmado em 2014

“Esse apoio um ano antes das eleições deixa claro a viabilidade do nosso projeto”, disse Beto Albuquerque. Foto Trust Comunicação / Divulgação

Por Assessoria de imprensa do PSB/RS

Durante congresso estadual do PSB, realizado neste final de semana, a Rede Sustentabilidade foi o primeiro partido a anunciar oficialmente o apoio à candidatura do ex-deputado federal Beto Albuquerque ao governo do Estado. Ao lado do presidente estadual da sigla, Mário Bruck, reconduzido ao comando do PSB no domingo (7), Beto afirmou que a aliança com a Rede reedita um pacto firmado em 2014, quando as duas siglas estiveram juntas nas eleições para a presidência do País e Beto Albuquerque deixou a candidatura ao Senado para ser vice de Marina Silva, após a morte de Eduardo Campos.

“Esse apoio um ano antes das eleições deixa claro a viabilidade do nosso projeto, que pretende agregar todos que sonham e lutam por um Rio Grande que volte a ser protagonista, impulsionado pela educação, condutora do desenvolvimento sustentável em todas as áreas”.

O presidente Mário Bruck disse estar otimista com as futuras composições.

“Tivemos a satisfação de receber lideranças de sete partidos na abertura do congresso, que deixaram as portas abertas ao diálogo para possíveis alianças”.

Além da Rede, estiveram presentes representantes do PROS, PDT, PCdoB, Cidadania, Solidariedade e Avante.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo