JORNALISMO. Repórter troca Grupo RBS pelo Inter

JORNALISMO. Repórter troca Grupo RBS pelo Inter

JORNALISMO. Repórter troca Grupo RBS pelo Inter - coletiva-amandaDo portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução

Assim que retornou de licença-maternidade, em setembro, a jornalista Amanda Munhoz  (foto acima) pediu demissão do Grupo RBS, onde atuou por 12 anos. O motivo? A profissional recebeu um convite para integrar a equipe de Comunicação do Internacional – e o aceitou.

Em conversa com Coletiva.net, Amanda revelou que, no clube colorado, ela exerce o cargo de gerente de Mídia, coordenando a equipe  do setor, que é responsável por todos os conteúdos produzidos pelo Inter. “Era hora de me desafiar profissionalmente e está sendo bem legal. Eu era repórter e vir para cá, em um cargo de gestão, é um desafio gigante, do tamanho do Inter”, contou a jornalista.

No Grupo RBS, Amanda, por último, atuava justamente como setorista do próprio time em que agora trabalha. De acordo com ela, no grupo midiático, foi muito feliz: “Aprendi tudo o que eu sei na RBS, então, só tenho a agradecer. Já tinha me desafiado muito na empresa, então, decidi que era hora de trilhar novos caminhos. E a proposta do Inter veio bem no momento em que eu pensava em assumir um novo desafio”.

Na empresa, ela começou no Diário Gaúcho, passando por Zero Hora e, por último, estava atuando também na Gaúcha. Na emissora, inclusive, participando de projetos como o Saia de Redação.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *