PartidosPolítica

PARTIDOS. Paulo Pimenta, presidente eleito do PT gaúcho, roda o Estado para ‘atividades de formação’

Por GUTO GUTERRES (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Uma semana após ser eleito presidente do Partido dos Trabalhadores do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara começou a rodar o estado realizando atividades de formação política. Ainda durante a etapa estadual do 7° Congresso do PT, Pimenta afirmou que uma de suas metas era aproximar o partido dos municípios do interior gaúcho.

Dessa maneira, em parceria com a a Fundação Perseu Abramo,  Secretaria Estadual de Formação do PTRS, os mandatos dos deputados estaduais Luiz Fernando Mainardi e Valdeci Oliveira,  o presidente eleito do PT participou de cursos de formação em três cidades, Bagé, Caçapava do Sul e Santa Maria (na foto acima, na Câmara de Vereadores). Os encontros foram realizados em parceria com os diretórios municipais do PT.

“Criar um ambiente onde todos os filiados, de todos os municípios se sintam atores protagonistas dos rumos do partido e ainda oferecer atividades de formação política é uma das marcas que desejamos implantar nessa nova fase do PT. Esperamos construir um partido ainda mais forte e mais ativo no Rio Grande do Sul”, destaca Paulo Pimenta.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo