PESQUISA. Governo de Eduardo Leite reprovado na capital. Eleitores divididos em relação a Jair Bolsonaro

PESQUISA. Governo de Eduardo Leite reprovado na capital. Eleitores divididos em relação a Jair Bolsonaro

PESQUISA. Governo de Eduardo Leite reprovado na capital. Eleitores divididos em relação a Jair Bolsonaro - correio-bolsonaro

Jair Bolsonaro tem seu governo considerada péssima ou ruim pra 40% dos porto-alegrenses. Mas esse é só um dos dados da pesquisa

Da redação do Correio do Povo, com foto de MARCOS CORRÊA (Divulgação/PR)

Pesquisa do Instituto Methodus avaliou a percepção dos eleitores de Porto Alegre sobre as administrações do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e do governador Eduardo Leite (PSDB).

Sobre o governo federal, 40% consideram péssimo ou ruim; e 29% avaliam como regular. Para 31%, a administração é ótima ou boa. O governo é aprovado por 52% e reprovado por 48%.

Sobre a gestão estadual, 47% consideram péssimo ou ruim; 39% avaliam como regular. Para 14%, o governo é ótimo e bom. O governo de Leite é reprovado por 63%, e aprovado por 37%.

PESQUISA. Governo de Eduardo Leite reprovado na capital. Eleitores divididos em relação a Jair Bolsonaro - correio-pesquisaA pesquisa ocorreu entre 2 e 7 de outubro de 2019. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados obtidos em um intervalo de confiança de 95,0%. Foram 800 entrevistados.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *