Arquivo

Não custa lembrar. Uma sexta-feira que, se Cezar Busatto pudesse, riscaria de sua vida

Confira a seguir trecho de nota que publiquei no final da tarde de 6 de junho de 2008, uma sexta-feira:

“EXTRA. “Vice-governador Paulo Feijó é um golpista, baixo e mau-caráter”, diz Cesar Buzatto

Neste momento, o Chefe da Casa Civil  Cesar Buzatto está concedendo entrevista coletiva, no Palácio Piratini. E não está poupando nada o vice-governador Paulo Feijó, que gravou conversa tida com ele há 10 dias e que foi tornada pública hoje. Para Busatto, o vice-governador é um golpista (que quer tomar o lugar de Yeda Crusius) e mau-caráter. Toma atitudes “baixas”.

 

Depois do desabafo inicial, explica o conteúdo da gravação. Diz que é verdade, sim, que os grandes partidos são financiados por órgãos públicos. Funcionários de confiança colaboram com 30% de seus salários, e essa é a forma de financiamento a que se referia. Ele diz não concordar com isso, com essa prática. No entanto a reconhece como realidade e é com base nela que precisa operar…”

 

Para reler a íntegra da nota, clique aqui.

 

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, na verdade aquela foi apenas uma entre várias, que procuravam mostrar o dia mais terrível do mandato de Yeda Crusius, até aqui. E que teve como protagonista, também, o atual secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Maria. Para quem gosta de História, e de política, e sem fazer juízo de mérito, talvez fosse conveniente revisitar tudo o que este sítio escreveu naquela sexta-feira de muita emoção.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo