TRABALHO. Prefeitura convoca mais cinco aprovados em concurso público: três professores e dois médicos
Por JOÃO PEDRO LAMAS (com imagem de Reprodução), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Três professores e dois médicos aprovados em concursos públicos foram convocados pela Prefeitura de Santa Maria para integrar o quadro funcional do Município. Os concursos são referentes aos editais 001/2017 e 017/2017, de 24 de agosto de 2017 e 29 de setembro de 2017, os dois homologados em 24 de janeiro de 2018.
De acordo com os editais, os aprovados no concurso para professor deverão ir até a Secretaria de Educação (Rua Alameda Montevidéu, 313, no Bairro Nossa Senhora das Dores) para serem designados a uma das escolas da Rede Municipal de Ensino. Após, devem ir até a Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa (Rua Venâncio Aires, 2.277, 3º andar, no Centro), com todos os documentos previstos no edital em anexo, para finalizar o processo de admissão e serem encaminhados para exame médico.
Quanto aos médicos, devem se apresentar junto à Secretaria de Gestão e Modernização Administrativa, com os documentos previstos no edital em anexo, para finalizar a etapa do processo de admissão e fazer o exame médico. Eles atuarão em Estratégias Saúde da Família (ESFs).
Os candidatos têm o prazo de até 15 dias para se apresentar, a partir de 14 de outubro de 2019, no horário das 8h às 12h.
Professores
Ensino Fundamental Anos Iniciais
Patricia dos Santos Zwetsch
Ensino Fundamental Anos Finais – Ciências
Michele Barros de Oliveira
Tania Maria Bueno
Médicos
Silvio Cezar Hornos e Artigas
Felipe Pizzolato
PARA LER A ÍNTEGRA, E ACESSAR OS EDITAIS COM ORIENTAÇÕES, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.