Destaque

TRABALHO. Prefeitura homenageia 275 servidores públicos municipais na ativa há mais de três décadas

Por MAURÍCIO ARAUJO (com fotos de Ariéli Ziegler e João Alves), da Assessoria da Prefeitura

Os servidores públicos municipais são fundamentais para o pleno funcionamento do Poder Público. Sabendo da importância desses funcionários para a cidade e para a população, o Governo do prefeito Jorge Pozzobom e do vice-prefeito Sergio Cechin prestou, nesta quinta-feira (31), uma homenagem aos servidores mais antigos do quadro funcional do Município.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS NOMES DOS 275 HOMENAGEADOS

Atualmente, 275 servidores, das mais diferentes áreas de atuações, estão há 30 anos ou mais em suas funções. Com o objetivo de valorizar esses profissionais que tanto contribuem com a cidade e realizar uma cerimônia final neste Mês do Servidor, foram entregues certificados e troféus por tempo de serviço. A solenidade ocorreu na tarde desta quinta, no auditório do Colégio Marista Santa Maria.

O vice-prefeito Sergio Cechin, o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, e o secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, entregaram os certificados e os troféus aos servidores e agradeceram pelo trabalho prestado por eles ao longo das décadas, ressaltando que o servidor público deve ser valorizado e respeitado. Emocionados, parte dos 275 homenageados presentes subiu ao palco para participar do ato.

“Cada um aqui tem uma história de importância, de superação e de comprometimento com a cidade. A nós, só cabe agradecer pelo que vocês fizeram, fazem e ainda farão por Santa Maria. Obrigado por tudo”, disse o vice-prefeito.

Conforme a listagem da Prefeitura, Salvador Rodrigues da Silva completou 50 anos de serviços prestados ao município de Santa Maria

Por vídeo, o prefeito Jorge Pozzobom também agradeceu pelo empenho e pela dedicação dos servidores, lembrando do comprometimento do Governo Municipal com o funcionalismo público. Segundo o chefe do Executivo, a Gestão segue o princípio inicial do Governo, que é Cuidar de quem Cuida.

Neste outubro de 2019, a Prefeitura de Santa Maria conta com um servidor que está há 50 anos no quadro de servidores efetivos. Outros 14 funcionários públicos estão há mais de 40 anos em suas funções. Os demais servidores homenageados têm 30 anos ou mais no Poder Executivo.

Também participaram da cerimônia, a controladora Geral do Município, Carolina Lisowski; a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk; a secretária de Educação, Lúcia Madruga; o secretário de Finanças, Mateus Frozza; a secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelato; além de secretários adjuntos, superintendentes, chefes de gabinete, entre outras autoridades do Município.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo