PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e novo ‘hit’ da Câmara, uma questão tumular e a festa para o bazar

A gota d’água

E saiu a trilha sonora para o mais recente problema da nossa briosa Câmara de Vereadores. Diante de infiltrações e goteiras que assolam o prédio do Legislativo, os funcionários junto com nossos brilhantes edis teriam sido vistos cantando a música que já fez sucesso na voz de Sérgio Reis, entre outros:

“E nessa Casa tem goteira

Pinga ni mim, pinga ni mim…”

Culpa dos zumbis?

Na antevéspera do Dia de Finados, o nosso Legislativo municipal instalou a Comissão de Inquérito (CPI) para investigar a situação na administração dos cemitérios públicos da cidade. A CPI será presidida pela vereadora Deili Silva (PTB), que em 2015, durante o governo Schirmer, já havia proposto ação semelhante. Um dos problemas a ser investigado é a violação de túmulos. Há quem diga que a culpa dessas violações só poderia ser de zumbis.

Economia no marketing

Comenta-se à boca pequena, que o proprietário da loja de departamentos que deverá ser inaugurada dia 9 de novembro, em Santa Maria, vai economizar na aplicação de recursos em marketing. Bastará chamar para fazer propaganda do empreendimento alguns edis da nossa briosa Câmara.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo