BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e novo ‘hit’ da Câmara, uma questão tumular e a festa para o bazar

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e novo ‘hit’ da Câmara, uma questão tumular e a festa para o bazar

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e novo ‘hit’ da Câmara, uma questão tumular e a festa para o bazar - barraco-da-alemoa-1A gota d’água

E saiu a trilha sonora para o mais recente problema da nossa briosa Câmara de Vereadores. Diante de infiltrações e goteiras que assolam o prédio do Legislativo, os funcionários junto com nossos brilhantes edis teriam sido vistos cantando a música que já fez sucesso na voz de Sérgio Reis, entre outros:

“E nessa Casa tem goteira

Pinga ni mim, pinga ni mim…”

Culpa dos zumbis?

Na antevéspera do Dia de Finados, o nosso Legislativo municipal instalou a Comissão de Inquérito (CPI) para investigar a situação na administração dos cemitérios públicos da cidade. A CPI será presidida pela vereadora Deili Silva (PTB), que em 2015, durante o governo Schirmer, já havia proposto ação semelhante. Um dos problemas a ser investigado é a violação de túmulos. Há quem diga que a culpa dessas violações só poderia ser de zumbis.

Economia no marketing

Comenta-se à boca pequena, que o proprietário da loja de departamentos que deverá ser inaugurada dia 9 de novembro, em Santa Maria, vai economizar na aplicação de recursos em marketing. Bastará chamar para fazer propaganda do empreendimento alguns edis da nossa briosa Câmara.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *