CIDADE. Dois pontos da Floriano Peixoto bloqueados para trânsito nesta sexta-feira. Saiba quais e por quê!

CIDADE. Dois pontos da Floriano Peixoto bloqueados para trânsito nesta sexta-feira. Saiba quais e por quê!

CIDADE. Dois pontos da Floriano Peixoto bloqueados para trânsito nesta sexta-feira. Saiba quais e por quê! - prefeitura-trânsito-bloqueado

Esquina da Floriano com a Vale Machado é um dos locais bloqueados ao trânsito. A troca de uma tubulação da rede pluvial é o motivo

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, vai fazer a troca de uma tubulação que faz parte de uma rede pluvial (para escoamento da água da chuva) na Rua Vale Machado, no Centro, nesta sexta-feira (15). Por conta disso, o trânsito será bloqueado na esquina da Vale Machado com a Rua Floriano Peixoto e na esquina da Rua Daudt com a Floriano Peixoto.

O secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo, explica que uma  tubulação que se rompeu foi a responsável pelo dano causado no pavimento. Ele cedeu, abrindo um buraco no asfalto.

“Para afetar o mínimo possível a vida dos santa-marienses, faremos o serviço no feriado, quando deve haver menos movimento no trecho”, disse Severo.

Para resolver o problema, garantindo a segurança da população, o serviço começará a ser executado às 8h. A conclusão será no mesmo dia, até o final da manhã. Com isso, motoristas que transitarem pela Rua Vale Machado devem ingressar à direita na Rua Otávio Binato, converter à esquerda na Rua Daudt, e, então, seguir reto.

O local estará sinalizado, e agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

Guilherme Cassel em meia pista

Para o conserto de um buraco na Rua Guilherme Cassel, no Bairro Nossa Senhora das Dores, o trânsito ao longo da via pública ficará em meia pista das 11h até por volta das 14h desta sexta. O trecho em obras estará sinalizado.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *