FLASH. Conselho Municipal de Política Cultural define direção. Posse no dia 19. Confira os nomes dos eleitos
Aconteceu agora à noite, no Palacete da SUCV, onde funciona a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a eleição dos novos dirigentes do Conselho Municipal de Política Cultural. O colégio eleitoral é formada pelos representantes de todos os segmentos representados no Colegiado, escolhidos nas suas áreas. A reunião e o pleito foram coordenados por Cássio Corbelini, Superintendente de Cultura da secretaria.
O designer gráfico Luciano do Monte Ribas (que também é colaborador semanal deste site, escrevendo aos sábados), que representa o setor de Audiovisual, será o Presidente, em substituição a Orlando Fonseca.
Uma chapa única foi montada e chancelada pelos reprepresentantes dos segumentos. Aline Zuse (Tradição e Folclore) é a vice-presidente. A primeira secretária será Jane Zoffoli (Literatura) e a segunda secretária, Maria Cândida Skrebsky (Patrimônio Histórico).
Os dirigentes serão empossados, para o mandato de um ano, em reunião extraordinária marcada para o próximo dia 19. Os encontros ordinários do Conselho, com todos os seus integrantes, são realizados sempre na primeira quinta-feira de cada mês.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.