FLASH. Conselho Municipal de Política Cultural define direção. Posse no dia 19. Confira os nomes dos eleitos

FLASH. Conselho Municipal de Política Cultural define direção. Posse no dia 19. Confira os nomes dos eleitos

FLASH. Conselho Municipal de Política Cultural define direção. Posse no dia 19. Confira os nomes dos eleitos - luciano

Luciano do Monte Ribas, que foi coordenador executivo do Santa Maria Vídeo e Cinema, liderou a chapa única eleita para mandato de um ano

Aconteceu agora à noite, no Palacete da SUCV, onde funciona a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a eleição dos novos dirigentes do Conselho Municipal de Política Cultural. O colégio eleitoral é formada pelos representantes de todos os segmentos representados no Colegiado, escolhidos nas suas áreas. A reunião e o pleito foram coordenados por Cássio Corbelini, Superintendente de Cultura da secretaria.

O designer gráfico Luciano do Monte Ribas (que também é colaborador semanal deste site, escrevendo aos sábados), que representa o setor de Audiovisual, será o Presidente, em substituição a Orlando Fonseca.

Uma chapa única foi montada e chancelada pelos reprepresentantes dos segumentos. Aline Zuse (Tradição e Folclore) é a vice-presidente. A primeira secretária será Jane Zoffoli (Literatura) e a segunda secretária, Maria Cândida Skrebsky (Patrimônio Histórico).

Os dirigentes serão empossados, para o mandato de um ano, em reunião extraordinária marcada para o próximo dia 19. Os encontros ordinários do Conselho, com todos os seus integrantes, são realizados sempre na primeira quinta-feira de cada mês.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *