CulturaPrefeituraTurismo

CIDADE. Edição 2019 do ‘Viva o Natal’ acaba com muita emoção e alegria na Praça Saldanha Marinho

Parada do Natal encantou o público pelas ruas centrais da cidade e Opereta de Natal realizou a última apresentação da programação

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nas últimas três semanas, milhares de pessoas passaram pela Praça Saldanha Marinho, onde a Prefeitura de Santa Maria preparou o Viva o Natal 2019. No espaço, o público viu de perto shows de músicas, arte e dança. Várias atrações movimentaram as noites de crianças, adultos e idosos no Centro. Nos fins de semana, os Encantadores de Natal levaram emoção aos bairros da cidade. Mas, nesta segunda-feira (23), após dias de muito sucesso, o Viva o Natal se despediu do público.

Assim como nos demais dias, os últimos momentos do Viva o Natal 2019 foram de festa, alegria e encantamento. Para mostrar a magia de Natal e embelezar as ruas, a Parada de Natal desfilou da Praça Saturnino de Brito até a Praça Saldanha Marinho. O público prestigiou a passagem da banda da Escola Manoel Ribas, a Banda do Maneco, pelas ruas centrais.

Já na Saldanha Marinho, quem foi até o local pôde acompanhar as últimas apresentações do Auto de Natal do Abelardo, o cãozinho que encantou e foi sucesso de público durante os dias de Viva o Natal. Para finalizar a noite, a Opereta de Natal Especial subiu ao palco e emocionou as pessoas com sua última apresentação. Assim, os dias de Natal na praça se encerraram com um sucesso absoluto de público, magia e encantamento.

Mas, um último gostinho do Viva o Natal 2019 vai poder ser sentido no próximo ano. É que, no dia 6 de janeiro de 2020, a partir das 18h, a Prefeitura de Santa Maria realiza, na Praça Saldanha Marinho, a Folia de Reis, encerrando a festa natalina deste ano.

Esta é a terceira edição do Viva o Natal realizada pela Prefeitura. A programação seguirá até 23 de dezembro. Sem recursos públicos municipais, a iniciativa é executada pela Chili Produções Culturais por meio das Leis de Incentivo à Cultura e de editais públicos junto aos governos Federal e Estadual…”

PARA LER A ÍNTEGRA, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo