CIDADE. Prefeitura anuncia trabalho de recuperação em cinco estradas distritais. A ação vai até sexta-feira

CIDADE. Prefeitura anuncia trabalho de recuperação em cinco estradas distritais. A ação vai até sexta-feira

CIDADE. Prefeitura anuncia trabalho de recuperação em cinco estradas distritais. A ação vai até sexta-feira - prefeitura-estradas

Nesta segunda-feira, Prefeitura trabalhou na recuperação da estrada de Vista Alegre, que liga a BR-287 até o Distrito de Arroio do Só

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, trabalha, desde o último fim de semana, na recuperação de estradas do Interior. No total, cinco delas, em três distritos, vão receber a atenção do Executivo Municipal até a próxima sexta-feira (13).

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, nesta segunda-feira (9), servidores da Prefeitura trabalharam na recuperação da estrada de Vista Alegre, que liga a BR-287 até o Distrito de Arroio do Só.

“Essa estrada foi alvo de reivindicações por parte da comunidade na semana passada. Ela já estava no cronograma de obras. Precisávamos trabalhar em outras estradas para, então, ir para essa. Conforme havia sido dito aos moradores, começaríamos o trabalho nesta segunda. E começamos”, disse o secretário Menna Barreto.

Na semana passada, foram recuperadas as estradas Daniel Rizzi e Nossa Senhora da Saúde, no Distrito de Arroio Grande. Pedras foram colocadas ao longo delas, o que é chamado de empedramento, e, então, as vias foram patroladas. Ainda, no Distrito de Arroio Grande, tubulações da estrada Jacob Espiazzi foram trocadas e ela também passou por patrolamento.

Para esta semana, vai continuar em manutenção a Estrada Geral de Santa Flora. A equipe de trabalho está atuando ao longo da via e quase chegando à sede do distrito. Em Boca do Monte, vão receber manutenção as estradas de Picada dos Bastos e Passo da Ferreira. Já em Arroio do Só, passará por recuperação a estrada de Alto dos Mários.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *